ITAPAJÉ: SEMINÁRIO DE AVALIAÇÃO DO MANDATO DE DANILO FORTE SUPERA EXPECTATIVAS



O Deputado Federal Danilo Forte realizou na noite da última quinta-feira, dia 20 de março, no Centro Educacional Cenecista São Francisco de Assis – CECSFA, no município de Itapajé, um Seminário de Avaliação de seu Mandato. Este foi 10º seminário do gênero em municípios onde Danilo tem expressiva representatividade. O encontro em Itapajé contou com as presenças dos ex-prefeitos Padre Marques e Vieira Neto, dos ex-prefeitos de Tejuçuoca e Irauçuba, Edilardo Eufrásio e Raimundo Nonato Souza Silva, respectivamente, além do vice-prefeito de São Gonçalo do Amarante, Avelino Forte (irmão de Danilo), do vice-prefeito de Itapajé, Kelsey Forte (que também já foi prefeito), da prefeita de São Luiz do Curu, Daniele Nunes e do prefeito de Umirim, José da Marieta. Cerca de vinte e cinco vereadores de Itapajé e região também prestigiaram o evento.

No início do seminário o ex-prefeito de Irauçuba, Raimundo Nonato Souza Silva fez uma minuciosa apresentação das ações do Deputado em benefício dos municípios de Itapajé, Irauçuba, Tejuçuoca e Umirim. Dentre as principais realizações citou conquista do campus da UFC para Itapajé, projetos de abastecimento de água para os quatro municípios, recursos para construção de Praças da Juventude em Itapajé e Irauçuba, recursos para as obras de saneamento básico de nosso município, implantação das agências da Caixa Econômica Federal (já instalada) e do BNB (em vias de instalação) em Itapajé, luta pela recuperação da BR-222, recursos para pavimentação da estrada que dá acesso à Pedra do Frade (infelizmente perdidos pela Prefeitura), etc.

Durante seu discurso Forte destacou o potencial de crescimento dos municípios do Vale do Curu, mas disse que para que a população tenha acesso a essa produção de riquezas muitos investimentos devem ser feitos e se colocou à disposição para continuar trabalhando em parceria com os prefeitos aliados. Danilo Forte reiterou ainda seu compromisso com o movimento municipalista e com a criação de novos municípios. O parlamentar agradeceu aos seus apoiadores políticos no município, com destaque para Padre Marques, Kelsey Forte, Vieira Neto e Elhiú Bastos Lira.

Ao final do seminário, Forte disse que o número de pessoas, mais de mil expectadores, superou a expectativa inicial e completou dizendo que continuará trabalhando para honrar seu mandato parlamentar colocando-o sempre como instrumento de transformação política e benefício da população. O seminário ainda contou com a participação de pessoas da platéia com perguntas e depoimentos sobre o trabalho do Deputado Federal.

Fonte: Blog do Mardem


Nenhum comentário