ITAPAJÉ: PROJETO QUE ALTERA O PISO SALARIAL DOS PROFESSORES DE ITAPAJÉ NÃO ENTRA EM VOTAÇÃO NESTA QUARTA « ADRIANO FURTADO

quarta-feira, 12 de março de 2014

ITAPAJÉ: PROJETO QUE ALTERA O PISO SALARIAL DOS PROFESSORES DE ITAPAJÉ NÃO ENTRA EM VOTAÇÃO NESTA QUARTA

Postado Por: ADRIANO FURTADO  |  Em:



Um comissão formada por membros do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Itapajé foi recebida pelo Presidente da Câmara de vereadores, DR. Idervaldo Rocha na manhã desta terça-feira (11). O encontro teve por finalidade debater sobre as falhas e erros que existem no Projeto de Lei 08/2014 que altera o Piso Salarial dos professores da Rede Municipal de Ensino. O Advogado Dr. Cid Lira Braga, presidente do SISPUMI, explicou detalhadamente a necessidade de haver a correção dos erros contidos  neste PL e que, para não prejudicar a classe destes profissionais da Educação é mais que justo haver um amplo diálogo com o Sindicato e representantes dos Professores para que haja as alterações imediatas neste Projeto.
Demonstrando atenção ao Sindicato e representantes dos Professores, o Vereador Idervaldo Rocha, acompanhado do vereador  Haroldo Mota disse que irá suspender a votação deste PL que seria apreciado pelos parlamentares na próxima quarta-feira 12 de março, e ainda se dispôs a intermediar para a próxima semana uma reunião onde estarão presentes Sindicato, Professores, Prefeito, Secretária de Educação e Câmara.

Fonte: SISPUMI/Blog do Clésio Marques

0 comentários:

:: públicidade ::

:: públicidade ::
A MAIOR RECOMPENÇA DO NOSSO TRABALHO NÃO É AQUILO QUE NOS PAGAM POR ELE, E SIM, AQUILO EM QUE ELE NOS TRANSFORMA

ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS