COMPANHIA ELÉTRICA OFERTA 43 VAGAS DE ESTÁGIO, NO CEARÁ



O Instituto Euvaldo Lodi (IEL) recruta 43 estudantes de nível médio, técnico e superior para estagiarem na Companhia Energética do Ceará (Coelce). Para estudantes de ensino superior as oportunidades estão distribuídas nos cursos de administração de empresas, ciências atuariais, ciências contábeis, ciências da computação, economia, enfermagem, engenharia elétrica, engenharia de produção, engenharia de telecomunicações.
Para alunos de nível médio do 1º e 2º ano são ofertadas seis vagas para estagiar nas unidades de atendimento da Coelce. São disponibilizadas ainda seis vagas para cursos técnicos de eletrotécnica e de segurança do trabalho.

As inscrições podem ser feitas até o dia 13 de março, de segunda-feira a sexta-feira, na sede do IEL, que fica localizado na Avenida Barão de Studart, 1.980, no Bairro Aldeota, das 9h às 11h30 e das 14h às 17h. Os candidatos devem levar currículo atualizado, declaração de matrícula e histórico escolar ou, enviar os documentos exigidos para o e-mail estagio-iel@sfiec.org.br.

Nenhum comentário