UMIRIM: PREFEITO ZÉ DA MARIETA VAI IMPLANTAR CASA DE RECUPERAÇÃO DE DEPENDENTES QUÍMICOS

O prefeito de Umirim Zé da Marieta em entrevista ao Radialista Tabosa Filho, falou do seu trabalho a frente da administração municipal e do desejo de implantar uma Casa de recuperação de dependentes químicos no município. A matéria que foi exibida nesta segunda-feira, 10 de fevereiro, no Grande Jornal do Meio Dia, da Rádio Difusora Vale do Curú, chama a atenção pois é algo jamais visto na região. 

O jovem prefeito falou que o projeto da Casa de Recuperação será desenvolvido em parcerias com as Igrejas (Católicas e Evangélicas) e está preste a ser colocado em prática. O gestor disse ainda que custeará o aluguem da casa e vai fazer a doação de 3 mil reais mensais, que será descontado automaticamente de seu salário para ajudar a manter os trabalhos na casa.

Zé da Marieta se emocionou ao lembrar que muito cedo ficou órfão de pai e mãe, mas mesmo assim, soube dar a volta por cima e superar todo o sofrimento, enaltecendo sempre que sua vitória é gloria de Deus e por esse motivo está empenhado nesse projeto que certamente minimizará o sofrimento de muitas famílias que têm filhos drogados.  

O gestor de Umirim também falou das conquistas para o município, externando sua felicidade em conseguir o saneamento da cidade, dentre outros benefícios que são frutos da parceria com o deputado federal Danilo Forte.

O chefe do poder executivo ainda falou, que muitas coisas ainda precisam acontecer, porém está se dedicando ao máximo para ver o desenvolvimento de seu município, que já começa a vislumbrar o progresso em um curto período de tempo.

Nenhum comentário