ITAPAJÉ: PRESOS COMANDAM TRÁFICO E ORDENAM ASSASSINATOS DE DENTRO DA CADEIA



As polícias Civil e Militar realizaram na tarde da última quarta-feira, dia 26, uma vistoria na cadeia pública de Itapajé a fim de identificar possíveis irregularidades naquela unidade de privação de liberdade. Em uma das celas os policiais constataram que os presos tinham iniciado a perfuração de uma das paredes para abrir um buraco que serviria de rota de fuga. O plano foi descoberto a tempo e ninguém conseguiu escapar.
Na manhã do dia seguinte, 27, os policiais realizaram nova vistoria surpresa na cadeia e apreenderam sete celulares, carregadores, pendrives, trouxinhas de maconha, cachaça artesanal, dentre outros objetos. Em entrevista ao departamento de jornalismo da rádio Atitude, o delegado de Itapajé, Dr. Marciliano Ribeiro informou que irá instaurar um inquérito policial para investigar como os materiais ilegais entram no presídio, apesar de constantes vistorias da polícia.
Dr. Marciliano disse ainda que está investigando a participação de detentos em crimes fora da cadeia. Os presidiários estariam comandando pontos de venda de entorpecentes e ordenando assassinatos.
O delegado disse ainda que neste período de carnaval as polícias Civil e Militar realizarão blitz no intuito de coibir a embriaguez ao volante, venda de bebidas alcoólicas a menores, excesso de barulho provocado por som automotivo e em bares e clubes da cidade.

Atitude FM

Nenhum comentário