DR. CÉSAR BARRETO CREDITA CONQUISTA DA ESTRADA DA BANANA A ELIHU LIRA E ZEZINHO ALBUQUERUQE



O Superintendente-adjunto do DER - Departamento Estadual de Rodovias, Dr. César Barreto, informou nessa terça-feira, 18 de fevereiro de 2014, em entrevista ao Radialista Tabosa Filho, titular do Programa Impacto das Rádios Guanacés AM (Itapajé), Amizade FM (Irauçuba) e Difusora Vale do Curu (Pentecoste), que o Projeto da Estrada da Banana, ligando as cidades serranas de Itapajé e Uruburetama, já está pronto e, que, nessa quarta-feira, 19, será enviado para a Comissão de Licitação.

César Barreto disse ainda que "essa obra é a mais importante do século para a região da Serra da Uruburetama e custará R$ 27 milhões de reais, com extensão de 19 quilômetros, incluindo o eixo principal e os ramais que atenderão as localidades de Santa Cruz e Soledade, com seis (06) centímetros de asfalto de primeira qualidade (CBUQ - Concreto Betuminoso Usinado a Quente)". Sobre prazos o Superintendente informou que serão obedecidos trinta dias para conclusão do processo licitatório e, logo depois dessa etapa o Governador Cid Gomes dará Ordem de Serviço, com festa prevista para a primeira quinzena do mês de maio.
 
O Superintendente-Adjunto do DER, Dr. César Barreto, creditou essa importante conquista a determinação e prestígio do líder político Elihu Bastos Lira, aliado ao carinho do Deputado Zezinho Albuquerque por Itapajé e região.


Fonte: Tabosa Filho

Nenhum comentário