PROFESSOR É BALEADO DURANTE ASSALTO EM IRAUÇUBA



O professor da rede estadual Francisco Leu dos Santos Pinto, 34 anos, foi vítima de um assalto na noite da última quarta-feira (29) por volta das 19:30 horas. Francisco Leu seguia de motocicleta para sua  residência,  no distrito de Missi e perto da localidade de açude Altão foi abordado por dois elementos encapuzados e armados de revólver. Os homens anunciaram o assalto e a vítima não esboçou qualquer reação. Mesmo após Francisco Leu dos Santos Pintos ter entregado todos os seus pertences (uma mochila contendo um Notebook e documentos pessoais) os assaltantes dispararam um tiro de revólver contra ele. O projétil transfixou a perna esquerda da vítima e se alojou na perna esquerda.
Francisco Leu foi levado para o hospital municipal, na sede de Irauçuba e em seguida transferido para unidade hospitalar em Sobral. Ele passa bem.
A Polícia Militar foi avisada do crime por populares e os policiais se deslocaram ao distrito. Os PMs fizeram buscas no local na tentativa de prender os assaltantes, mais não obtiveram êxito. O professor informou à polícia que não reconheceu os criminosos.

Fonte: Blog do Clésio Marques

Nenhum comentário