PENTECOSTE:UMA MULHER E DOIS HOMENS FORAM PRESOS EM OPERAÇÃO DA POLÍCIA

Em operação desencadeada pela 4º Cia de Polícia Militar sob o comando do Major Ricardo Moura, na manhã desta sexta-feira, 24 de janeiro, foram presas três pessoas acusadas de envolvimento em crimes de morte ocorridos no município de Pentecoste.
Entre os acusados está uma mulher identificada como Daniele Cunha de Lima, acusada de participar do latrocínio a um comerciante no município de Apuiarés em setembro do ano passado, quando na companhia de Valdinildo Meneses Rocha, Conhecido pela alcunha de “Pimba”, que também foi preso, assaltou e matou o comerciante Francisco Cesar Soares dos Santos, conhecido popularmente como Cesar,  na Comunidade de Vila Soares.
Também foi preso foi preso  Edinho,  acusado de matar Ivonete Barbosa Rodrigues, 33 anos, foi tomar satisfações na casa do acusado devido a um desentendimento entre a sua filha e uma outra adolescente, ocorrido no dia anterior. O mesmo será recambiado para um outro presídio fora de Pentecoste por correr risco de morte. Os outros dois serão encaminhados para o presidio local. A Delegada Dra. Rocicleide de Castro realizou  todos os procedimentos e tos três foram tirados de circulação onde aguardarão pronunciamento da Justiça.

Nenhum comentário