ITAPAJÉ: PREFEITO CIRO BRAGA RECONHECE EMPENHO DO DEPUTADO DANILO FORTE PARA INSTALAÇÃO DO CAMPUS AVANÇADO DA UFC NO MUNICÍPIO

Em entrevista ao radialista Tabosa Filho no Programa Impacto da Rádio Guanacés, nesta quinta, 09 de janeiro, o prefeito de Itapajé Ciro Braga, exclareceu diversos assuntos de interesse da população, como dentre os quais, adutora e a instalação do Campus Avançado da UFC no município.
Com relação a Adutora, o prefeito reconheceu o empenho de várias autoridades e citou a parceria do líder político Elihu Bastos Lira e do presidente da Assembléia Legislativa, deputado Zezinho Albuquerque, personagens importantes para a conquista.
O jovem prefeito também comentou a respeito da Instalação do Campus Avançado da UFC no município, que e ressaltou a parceria do deputado federal Danilo Forte, que alocou recursos no orçamento da união para realização desse sonho.
O Campus da Universidade Federal do Ceará, vai funcionar no Complexo Jardim de Anita, local construído com o objetivo de abrigar uma universidade, sonho do saudoso José Maria Melo, empresário bem sucedido que queria muito contribuir com o desenvolvimento educacional do município, infelizmente morreu antes da obra ser concluída.
Mesmo com o falecimento do idealizador do projeto, a família resolveu tocar a obra e realizar o sonho do empresário itapajeense.
No fim do ano passado a família fez a doação do local para o município e nesta quinta-feira, 09 de janeiro, o equipamento será entregue a Reitoria da Universidade Federal do Ceara (UFC), evento que contará com a presença do Reitor Professor Jesualdo Farias e do deputado Danilo Forte.

Nenhum comentário