ITAPAJÉ: PREFEITO CIRO BRAGA RECONHECE EMPENHO DO DEPUTADO DANILO FORTE PARA INSTALAÇÃO DO CAMPUS AVANÇADO DA UFC NO MUNICÍPIO « ADRIANO FURTADO

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

ITAPAJÉ: PREFEITO CIRO BRAGA RECONHECE EMPENHO DO DEPUTADO DANILO FORTE PARA INSTALAÇÃO DO CAMPUS AVANÇADO DA UFC NO MUNICÍPIO

Postado Por: ADRIANO FURTADO  |  Em:

Em entrevista ao radialista Tabosa Filho no Programa Impacto da Rádio Guanacés, nesta quinta, 09 de janeiro, o prefeito de Itapajé Ciro Braga, exclareceu diversos assuntos de interesse da população, como dentre os quais, adutora e a instalação do Campus Avançado da UFC no município.
Com relação a Adutora, o prefeito reconheceu o empenho de várias autoridades e citou a parceria do líder político Elihu Bastos Lira e do presidente da Assembléia Legislativa, deputado Zezinho Albuquerque, personagens importantes para a conquista.
O jovem prefeito também comentou a respeito da Instalação do Campus Avançado da UFC no município, que e ressaltou a parceria do deputado federal Danilo Forte, que alocou recursos no orçamento da união para realização desse sonho.
O Campus da Universidade Federal do Ceará, vai funcionar no Complexo Jardim de Anita, local construído com o objetivo de abrigar uma universidade, sonho do saudoso José Maria Melo, empresário bem sucedido que queria muito contribuir com o desenvolvimento educacional do município, infelizmente morreu antes da obra ser concluída.
Mesmo com o falecimento do idealizador do projeto, a família resolveu tocar a obra e realizar o sonho do empresário itapajeense.
No fim do ano passado a família fez a doação do local para o município e nesta quinta-feira, 09 de janeiro, o equipamento será entregue a Reitoria da Universidade Federal do Ceara (UFC), evento que contará com a presença do Reitor Professor Jesualdo Farias e do deputado Danilo Forte.

0 comentários:

:: públicidade ::

:: públicidade ::
A MAIOR RECOMPENÇA DO NOSSO TRABALHO NÃO É AQUILO QUE NOS PAGAM POR ELE, E SIM, AQUILO EM QUE ELE NOS TRANSFORMA

ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS