ATROPELAMENTO, PRISÃO, SUICÍDIO, ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL MOVIMENTARAM O PLANTÃO DE FINAL DE ANO NA 4º CIA DE POLICIA EM PENTECOSTE



Segundo informações da 4º Cia de Polícia Militar o plantão de final de ano foi bastante movimento. No último dia 29 de dezembro de 2013, uma moto foi roubada no município de General Sampaio, a polícia fez diligencia e encontrou a motocicleta na CE – 253 – que liga Gal. Sampaio à Paramoti – na comunidade Cacimbinha.

Já no dia 31 de dezembro por volta das 17h00 na Barra do Caxitoré, município de Tejuçuoca, numa abordagem depois de receberem denuncias que uma moto HWW-4261 teria sido roubada e estava sendo conduzida por João Tiago Almeida, 26 anos. Após abordagem foi verificado que havia veracidade na informação, os policiais abordaram o acusado e este veio a efetuar vários disparos de revólver Cal.38 contra os policiais que revidaram e alvejaram o acusado com um tiro no tórax, que após receber voz de prisão foi transferido ao IJF para atendimento. A arma foi apreendida e a moto foi recuperada.

Ainda no dia 31 de dezembro só que no município de Pentecoste, por volta das 18h40min, na localidade de Vaárzea do Gado a 28km da sede, foi encontrado em óbito Lauro de Castro Lima Filho, 32 anos, casado e professor da empresa Getel. O mesmo cometeu suicídio com punhos de uma rede.

Na noite do dia 31, por volta das 21h50, a Polícia foi informada que na localidade de Escondido, distante a 20km da sede, um ancião identificado como Oswaldo Antônio Garcia, 68 anos, foi atropelado por um veiculo não identificado. Oswaldo morreu na hora.

Já na madrugada do primeiro dia de 2014, por volta das 04h40, a polícia foi informada que na entrada principal da cidade de General Sampaio tinha ocorrido um acidente de trânsito com vítima fatal. De acordo com a Polícia o jovem Adilson Gomes de Oliveira, 18 anos, perdeu o controle de sua moto e acabou caindo morrendo antes mesmo de ser socorrido.

Com informações do Blog Notícias de Pentecoste

Nenhum comentário