VEREADOR GUTO MOTA DISSE QUE TEJUÇUOCA ANDOU PRA TRAZ EM 2013



A Câmara Municipal de Tejuçuoca encerrou na última sexta-feira (29), os trabalhos legislativos deste ano de 2013, em entrevista a equipe de reportagem da Rádio Difusora Vale do Curú, o vereador Guto Mota, avaliou esse primeiro ano do atual mandato e disse que vem trabalhando na medida do possível para atender as demandas da população.

Guto Mota lamentou a falta de respeito da gestão com a Câmara de Vereadores, segundo ele foram 176 requerimentos feitos ao executivo e nenhum foi respondido, o que representa na visão do parlamentar uma tremenda falta de respeito.

O vereador ainda durante sua avaliação disse que a gestão de Tejuçuoca andou para traz em 2013, muitas coisas ficaram pendente e citou que o prefeito ainda se prende em pagar dividas da gestão anterior, muitas obras inacabadas e outras nem foram inauguradas e já estão precisando de reforma.

Guto Mota disse ainda, que entra no município mensalmente mais de 2 milhões de reais e segundo ele daria muito bem para o prefeito começar a trabalhar de forma adequada.

Nenhum comentário