RÁDIO GUANACÉS RECEBE HOMENAGEM DA ORGANIZAÇÃO DO CAMPEONATO ITAPAJEENSE DE FUTEBOL



A Rádio Guanacés de Itapajé foi homenageada no último sábado, 28 de dezembro, por ocasião da grande final do Campeonato Itapajeense de Futebol organizado pelo jovem desportista e atuante vereador Nonato da Silva.

A Emissora desde 1991 faz a integração do esporte amador da zona norte do estado, com agendamentos de jogos, divulgação das principais competições e transmissão ao vivo de vários campeonatos regionais, valorizando o futebol o bom futebol.

A equipe esportiva hoje comanda pelo competente radialista e cronista esportivo Tabosa Filho, esticou seu raio de abrangência, atuando em parceria com a Rádio Difusora de Pentecoste e a Rádio Amizade de Irauçuba, fazendo a interligando a Zona Norte com o Vale do Curú e Aracatiaçú.   

A homenagem realizada pela organização do campeonato, reconhece o brilhante trabalho realizado pela a emissora na propagação do esporte amador do município e da região.

Os radialistas Serginho Alves e Beto Fernandes, ambos apresentadores e narradores da equipe, receberam o merecido troféu de reconhecimento ao trabalho realizado a favor do esporte.   

Um comentário: