PENTECOSTE: AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL É REINAUGURADA


A Agência do Banco do Brasil do município de Pentecoste foi reinaugurada novamente na manhã desta segunda-feira, 09 de dezembro. A solenidade simbólica contou com a presença da prefeita Ivoneide Moura, presidente da Câmara Valdelice Braga e funcionários da agência.

Em entrevista a Rádio Difusora e ao Blog Notícias de Pentecoste, o gerente Dr. Valdir Maximino, disse que as novas instalações da agência só existem nas grandes capitais, segundo ele, o município de Pentecoste ganhou uma estrutura moderna e mais confortável para atender a população local e os municípios vizinhos.

O gerente informou que mesmo apesar da reinauguração ter ocorrido nesta segunda, o banco só vai começar a funcionar normalmente a partir da próxima quarta-feira, 11 de dezembro.

Também em entrevista a Rádio Difusora Vale do Curú a prefeita Ivoneide Moura e a vereadora Valdelice Braga falaram da importância do Banco do Brasil para o município e rogaram a Deus proteção para que não ocorra mais ataques violentos contra a agencia.

O Banco do Brasil de Pentecoste foi alvo de ação criminosa por duas vezes em menos de um ano e estava sem funcionamento a cerca de quatro meses, quando foi explodido pela segunda vez.  

Nenhum comentário