GABINETE DO DEPUTADO DANILO FORTE LAMENTA FALTA DE CONVITE PARA SOLENIDADE DE DOAÇÃO DO JARDIM DE ANITA


Segundo informações do Radialista Mario Almeida, o Gabinete do deputado Danilo Forte, lamentou a falta de comunicação para a solenidade de desapropriação e doação do Jardim de Anita para a instalação da Univeridade Federal do Ceará.

CONFIRA MATÉRIA DO BLOG MÁRIO ALMEIDA:

Em contato com o nosso Blog o Gabinete do Deputado Danilo Forte lamentou a falta de comunicação convidando o mesmo para participar da solenidade realizada para a desapropriação e doação do Complexo Jardim de Anita por parte da família do ilustre itapajeense José Maria Melo, visto o empenho que tem o trabalho de Danilo Forte para que o Campus avançado da UFC seja implantado no município de Itapajé.
Ainda informou o Gabinete a este Blog que, 1h antes da solenidade a Singrid Forte havia sido solicitada para representar o Deputado Danilo Forte mesmo sem haver o convite formal e até mesmo de última hora.
Ao comparecer à solenidade, Singrid Forte comunicou ao cerimonialista que estava representando Danilo Forte, e segundo a mesma por vezes foi mencionado o nome e participação do Deputado no grande projeto da vinda do Campus da UFC para Itapajé, afirmou o Gabinete ao Blog.

Nenhum comentário