1ª MOTO ROMARIA PENTECOSTE CANINDÉ


Acontece no próximo dia 22 de dezembro (domingo) a 1ª Moto Romaria Pentecoste por Fé e Paz rumo ao santuário de Francisco das Chagas, no município de Canindé. A concentração será a partir das 6 horas da manhã, na Praça da Igreja da Matriz. 

O trajeto da Moto Romaria será feito pela CE-354, passando pelos municípios de Apuiarés, General Sampaio e Paramoti; e continuará pela BR-020, passando pelo município de Caridade até chegar em Canindé. Para participar basta se inscrever gratuitamente no local da concentração.

Para a segurança dos motoqueiros, a 1ª Moto Romaria Pentecoste-Canindé terá o apoio das polícias rodoviárias estadual e federal e uma ambulância do Samu. A organização solicita o uso do capacete por todos os participantes e recomenda que todos permaneçam dentro da Moto Romaria durante os percursos de ida e volta. Não haverá fiscalização de documentos durante os percursos para aqueles que estiveram dentro da Moto Romaria. 

Ao final da 1ª Moto Romaria Pentecoste por Fé e Paz serão realizados sorteios de brindes entre todos os participantes que se inscreveram. O evento tem o apoio da deputada estadual Bethrose e dos vereadores Burico, Zezinho Xavier, Gardel, Roberto Leite, Daniel do Zé Gomes, Célio Campelo e Manoel Forte; e das lideranças politicas Erivelton Federal e Torres.

Karlos Emanuel Soares

Nenhum comentário