POLÍCIA FEDERAL VAI FECHAR POSTOS DE IRAÇUBA E SÃO GONÇALO DO AMARANTE E O DEPUTADO DANILO FORTE QUER SABER QUEM DEU A ORDEM « ADRIANO FURTADO

terça-feira, 26 de novembro de 2013

POLÍCIA FEDERAL VAI FECHAR POSTOS DE IRAÇUBA E SÃO GONÇALO DO AMARANTE E O DEPUTADO DANILO FORTE QUER SABER QUEM DEU A ORDEM

Postado Por: ADRIANO FURTADO  |  Em:



O deputado Danilo Forte encaminha hoje, 25/11, Requerimento de Informação ao Ministro da Justiça, José Eduardo Cardoso, em que pede explicações sobre a ameaça de fechamento dos Postos Rodoviários Federais de Croatá, em São Gonçalo do Amarante, bem como da unidade de Irauçuba. A informação, disseminada na região, tem causado um grave desconforto nas localidades, ocasionando agudo temor em toda a Região quanto aos efeitos do ato. Estes postos abrigam destacamentos da Polícia Rodoviária Federal, os quais realizam significativo trabalho de controle do tráfego na área, coibindo de modo sistemático o tráfico de pessoas, de animais, de drogas, a circulação de bens subtraídos ilegalmente e assaltos, notadamente a automóveis, ônibus e caminhões na BR 222.
Danilo Forte afirma que a informação tiver consistência trabalhará para revertê-la, tendo em vista seu prejuízo a toda a comunidade que ficará ainda mais vulnerável frente à violência que atualmente já a deixa alarmada.
O Requerimento de Informação é um dispositivo constitucional que obriga a autoridade prestar esclarecimento sobre atos, ações ou fatos de sua área sob pena de incorrer em crime de responsabilidade a recusa em responder ou a prestação de informações falsas no prazo assinalado no Art. 50,§ 2º da Constituição.

0 comentários:

:: públicidade ::

:: públicidade ::
A MAIOR RECOMPENÇA DO NOSSO TRABALHO NÃO É AQUILO QUE NOS PAGAM POR ELE, E SIM, AQUILO EM QUE ELE NOS TRANSFORMA

ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS