PENTECOSTE: JOVEM É ASSASSINADO A PEDRADAS E PAULADAS « ADRIANO FURTADO

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

PENTECOSTE: JOVEM É ASSASSINADO A PEDRADAS E PAULADAS

Postado Por: ADRIANO FURTADO  |  Em:



Por volta das 17h30min, a polícia militar foi informada via telefone que no bairro XV de Novembro próximo a Rua João Cardoso Bezerra na barragem havia tido um homicídio e que os acusados estavam fugindo pela barragem. 

Segundo informações da polícia, os criminosos usaram de muita violência, e para cometerem o assassinato usaram faca, pedra e pau. A vítima foi o adolescente Washington Silva Lima, 17 anos, filho de Maria Regina Silva Lima e José Wellington Silva Lima, solteiro, Natural de Pentecoste , domiciliado na rua Juvenal de Castro Lima, s/n, bairro XV de Novembro. 

Os acusados foram presos pelos Policiais Militares Cb Sousa e os SD's PM's Rubens; Francivaldo; Regivan; Wellington; de Sousa; da Silva e Sampaio que os conduziram a delegacia municipal de Pentecoste e feito procedimento legal Tipificado No Artigo 121, § 2º, inciso III e IV e 288 do CPB pela delegada Maria Rosicleide de Castro. 

Vale salientar que a ação rápida por parte da polícia, fez com que os assassinos fossem presos quase que imediatamente, o que demostra que temos uma polícia motivada, alerta e eficiente como determina o comandante da 4ª   Major Ricardo Moura.

Fonte: Blog Notícias de Pentecoste

0 comentários:

:: públicidade ::

:: públicidade ::
A MAIOR RECOMPENÇA DO NOSSO TRABALHO NÃO É AQUILO QUE NOS PAGAM POR ELE, E SIM, AQUILO EM QUE ELE NOS TRANSFORMA

ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS