KELSEY ADMITE DISTANCIAMENTO DE CIRO E DIZ QUE ESTÁ A DISPOSIÇÃO PARA CONTRIBUIR COM ITAPAJÉ




Em entrevista exclusiva ao departamento de jornalismo da rádio Atitude FM, veiculada no Jornal integração desta sexta-feira, dia 22, o vice-prefeito de Itapajé, Dr. Kelsey Forte se posicionou a cerca de uma polêmica gerada entre a população do município com uma viagem internacional que está sendo feita pelo prefeito Ciro Braga. Na sessão legislativa da última quarta-feira, dia 20, a Câmara Municipal aprovou um requerimento do Poder Executivo em que o gestor solicitava dos vereadores autorização para se ausentar do Brasil. A viagem de Ciro a Portugal, prevista para durar cinco dias, suscitou dúvidas no que diz respeito a uma possível vacância do cargo. Muitos especulam que o vice-prefeito deveria assumir a Prefeitura neste período. Kelsey Forte, no entanto, esclareceu que a Lei Orgânica do município determina que o prefeito só poderá ser substituído caso se ausente do município por mais de dez dias. Forte, portanto, só poderá assumir a função de prefeito se a viagem do titular se estender além do período acima citado.

Ainda durante a entrevista, Kelsey Forte foi questionado sobre sua ausência de Itapajé e seu distanciamento do prefeito Ciro Braga. Em resposta Dr. Kelsey, que é médico, afirmou que sua profissão demanda muito de seu tempo e também porque não tem sido solicitado pela gestão municipal para contribuir politicamente com a administração. Ele reconheceu que há um distanciamento entre ele e o grupo hoje liderado por Ciro Braga, mas atribuiu a responsabilidade pelo afastamento ao próprio gestor. Como vice-prefeito Forte não possui funções administrativas, mas disse que não se furtará a trabalhar pelo povo itapajeense caso seja convocado.


Kelsey, que já foi prefeito no período entre 2005 e 2008, informou ainda que apesar de estar distante do grupo que ocupa o Paço Municipal, continua a ajudar seus conterrâneos na medida do possível. 

Fonte: Blog do Mardem Lopes

Nenhum comentário