PENTECOSTE: POLÍCIA PRENDE SEIS ACUSADOS DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO


Major Ricardo Moura

Na manhã desta segunda feira, 14 de outubro, por volta das 9h30min, a Polícia Militar foi acionada dando conta que um homem identificado como Elias, havia sido alvejado a tiros no bairro Santa Inês, município de Pentecoste.

A vítima foi socorrido para o hospital de Pentecoste, onde foram feitos o primeiros atendimentos e em seguida transferido para Fortaleza em estado considerado gravíssimo.

A polícia fez diligencia e com informações da população chegou a identidade dos envolvidos no crime.  Ao todo foram seis envolvidos, sendo três maiores de idade, identificado como Max Rodrigues de Sousa, Francisco Jonathan Moreira de Sousa e Jhones Alves de Paula. Os menores de iniciais F.S.A,P, F.M.S e  M. C. P.  também deram cobertura. A arma do crime apreendida foi um revolver calibre 38 com duas munições deflagradas e quatro intactas. 

O seis acusados foram entregues a delegada de Pentecoste, Dra. Rocicleide de Castro, que fez os procedimentos legais autuando-os em flagrante delito pelo crime de tentativa de homicídio.

Com informações do Blog Notícias de Pentecoste

Nenhum comentário