PENTECOSTE: DANIEL DO ZÉ GOMES VOLTA A CRITICAR GESTÃO MUNICIPAL



O vereador Daniel do Zé Gomes voltou a criticar a gestão municipal de Pentecoste na sessão ordinária desta quinta-feira, 10 de outubro. 

O parlamentar começou lamentando a não ida do secretário de administração e finanças a sessão desta semana, pois o mesmo enviou um oficio explicando que não seria possível sua participação em virtude de estar efetuando alguns pagamentos. Daniel disse que a solicitação de uma Câmara de vereadores deveria ser tratada como prioridade, fato que não aconteceu. 

Mais uma vez Daniel do Zé Gomes pediu esclarecimentos com relação às demissões dos agentes de endemias e disse que até o momento nada foi explicado de forma convincente. 

O parlamentar denunciou também a falta de pagamento a funcionários de uma empresa que presta serviço para a prefeitura, segundo ele, informações dão conta que servidores estão sem receber há mais de dois meses e alguma coisa deve ser feita, pois os trabalhadores não estão tendo mais crédito no comercio. 

Encerrando suas palavras Daniel foi mais incisivo, pedindo a presidência da casa que envie outro oficio para o secretário de administração, perguntado quando o mesmo pode prestar estes esclarecimentos, “já que ele é muito ocupado” disse o vereador em tom de ironia. 

Daniel também cobrou mais compromisso da gestão e mais transparência, pois segundo ele, se fala muito e pouco é praticado.

Nenhum comentário