ITAPAJÉ: PLANTÃO POLICIAL E HOSPITALAR DO FINAL DE SEMANA



Durante o último final de semana, período compreendido entre as 06:00 horas de sexta-feira, dia 25, e 06:00 horas de segunda, dia 28,  as equipes de plantão no Hospital e Maternidade João Ferreira Gomes realizaram um total de quatro atendimentos mais graves. Foram atendidas três vítimas de queda de motocicleta, além de uma senhora de 46 anos, que teve morte por causas naturais.

Plantão Policial

Na sexta-feira dia 25, dois indivíduos armados de revólver roubaram um aparelho celular de duas mulheres na Rua Antonio Carlos Braga. Segundo a PM, a ação se deu por volta das 18:00 horas enquanto as vítimas estavam nas proximidades de uma academia de ginástica. Os acusados fugiram com sentido ao terminal rodoviário da cidade e não foram localizados.

Já no sábado, dia 26, por volta das 14:00 horas, a polícia tomou conhecimento de uma tentativa de homicídio à bala no Bairro Bela Vista. A vítima foi identificada como Júlio Brito de Sousa Júnior, vulgo Morcegão, de 19 anos. De acordo com informações da Polícia Militar, vários tiros foram disparados contra o jovem que foi atingido de raspão na mão. Quando chegou ao local do crime, a PM encontrou Morcegão armado com uma faca e por conta disso o homem foi conduzido até a Delegacia Regional, na cidade de Itapipoca, onde assinou um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) por porte ilegal de arma branca. Os acusados de efetuar os disparos contra Morcegão ainda não foram localizados e a motivação do crime ainda é desconhecida.

Por volta das 14:30 de sábado uma equipe da Policia Militar abordou um grupo de adolescentes em atitude suspeita nas proximidades da Agencia da Caixa Econômica Federal, no centro da cidade. Com o bando, formado por um maior de idade e três menores, foram encontradas seis trouxinhas de um pó branco. De acordo com PM, os suspeitos foram qualificados e o material foi repassado para o Ministério Público averiguar se o material é entorpecente.

Também ainda no sábado, Francisco Rodrigues de Sousa teve um botijão de gás roubado de sua residência, localizada na Rua Pedro Gomes. Poucas horas depois a polícia conseguiu localizar o acusado, que é irmão da vítima, com o objeto furtado. O caso foi encaminhado para a Delegacia Regional na Cidade de Itapipoca.

As ocorrências policiais tiveram seqüência no domingo, dia 27, quando por volta das 09:00 horas uma residência foi arrombada na Rua Joaquim Leitão, nas proximidades do Guanacés Clube. Segundo informou a proprietária do imóvel, uma senhora de 75 anos, do local foi levado a quantia de R$ 100. Até o momento não há informações sobre o autor do crime.

Por volta das 16:30 horas, a polícia prendeu Antonio Robson Gomes Mesquita, de 32 anos, na Rua Teixeira Pinto, próximo ao Campus Nova Vida. O homem é acusado de ter roubado o aparelho celular e outros pertences do senhor Roberto Ximangue Pires.

Ainda no domingo um homem de 24 anos foi preso por receptação dolosa. Claudemir Lopes da Costa Cruz foi flagrado com um aparelho celular que havia sido furtado de uma das enfermeiras do hospital municipal João Ferreira Gomes. O acusado relatou à polícia que teria obtido o aparelho com um indivíduo que lhe devia uma conta.
Ainda no plantão do final de semana um total de três facas do tipo peixeira e um facão foram apreendidos pela PM.

Pentecoste


Um grave acidente deixou um morto e dois feridos na tarde deste domingo em Pentecoste. O sinistro aconteceu na CE-341, quando a moto Titan  Honda de Placa NQS-1394, que seguia no sentido Apuiarés-Pentecoste, guiada por Francisco Gleison Freitas dos Santos, 32 anos, residente em São Luis do Curu,  se chocou frontalmente conta outra moto que vinha em sentido contrário. O segundo veículo era conduzido por Antonio José Ferreira Monteiro, 40 anos, residente em Canafístula, cidade de Apuiarés. Com a violência do choque o condutor da primeira motocicleta veio a óbito no hospital.

Fonte: Blog do Mardem

Nenhum comentário