ITAPAJÉ: PLANTÃO HOSPITALAR E POLICIAL DO FIM DE SEMANA « ADRIANO FURTADO

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

ITAPAJÉ: PLANTÃO HOSPITALAR E POLICIAL DO FIM DE SEMANA

Postado Por: ADRIANO FURTADO  |  Em:



Durante o final de semana, período compreendido entre as 06:00 horas de sábado, dia 19, até as 06:00 horas  desta segunda-feira, dia 21, foram realizados no Hospital e Maternidade João Ferreira Gomes (Fusec) cinco atendimentos de maior gravidade. Foram atendidas quatro vítimas de queda de moto e uma vítima de agressão física.

Plantão Policial

Por volta das 13:00 horas do último sábado Policiais Militares do Ronda do Quarteirão e o do POG (Policiamento Ostensivo Geral) apreenderam uma arma de fogo no Bairro Ferros. Segundo a polícia, a apreensão aconteceu após o registro de uma confusão entre dois moradores do bairro. O senhor Valdemar Pires de Mesquita denunciou que um homem efetuou vários disparos contra o portão de sua residência com o objetivo de alvejá-lo. Vítima e acusado foram encaminhados para a Delegacia Regional na cidade de Itapipoca onde foram feitos os procedimentos cabíveis.

No domingo, dia 20, Policiais Militares do Ronda do Quarteirão prenderam Paulo Roberto Araujo Melo, de 27 anos. O homem é acusado de furtar dois capacetes no Bairro Esmerino Gomes. O acusado foi autuado em flagrante.


Ainda no domingo, por volta das 21:00 horas, durante abordagens de rotina, os Policiais Militares do Ronda do Quarteirão encontraram uma arma de fogo com um menor de 16 anos. O infrator de iniciais F.L.L.S estava portando uma garrucha (arma de fabricação artesanal). A arma foi apreendida e o menor, que já tem diversas passagens pela policia, foi encaminhado para a Delegacia de Itapajé.

Fonte: Blog do Mardem Lopes

0 comentários:

:: públicidade ::

:: públicidade ::
A MAIOR RECOMPENÇA DO NOSSO TRABALHO NÃO É AQUILO QUE NOS PAGAM POR ELE, E SIM, AQUILO EM QUE ELE NOS TRANSFORMA

ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS