COPA SAGRADA FAMÍLIA VIRA BAGUNÇA



O organizador da competição Flávio do Cizino, demonstrando desequilíbrio emocional, quis devolver a taxa do protesto aos dirigentes do Guaribuçú, numa prova absoluta de despreparo e conduta tendenciosa na organização da competição.

Aconteceu na noite desta terça-feira (27), o julgamento do protesto impetrado pela equipe do Guaribuçú que alegava irregularidade na equipe do Coité.

Mesmo o Lourival dirigente do Coité, afirmando que utilizou 17 jogadores durante a competição, dois a mais que o permitido pelo regulamento, a comissão julgadora e organização da competição, usando de arbitrariedade foi favorável ao time do Coité.

O organizador da competição Flávio do Cizino, demonstrando desequilibrio emocional, quis devolver a taxa do protesto aos dirigentes do Guaribuçú, numa prova absoluta de despreparo e conduta tendenciosa na organização da competição.

A reunião ficou conturbada, pois foi confirmada pelo próprio Coité a irregularidade questionada pelo Guaribuçú, mas mesmo assim a comissão julgadora baseada sabe-se lá em que, não favoreceu o Guaribuçú em nada.

Sem contar que os membros da comissão e organização ainda chegaram a ofender membros da imprensa itapajeense que nem lá estavam para se defender, numa tentativa de intimidar os dirigentes do Guaribuçú que mesmo estando amparado pelo regulamento, ficaram sem voz e vez.

De Adriano Furtado:
Pergunto ao meu amigo Flávio do Cizino; De que adianta ter um regulamento se ele não é obedecido? De que serve uma comissão julgadora que mesmo constatando as falhas ainda dá direito ao time irregular?

O nome disso na minha humilde opinião é safadeza e das grandes, e o pior, ainda usar o nome do padroeiro do distrito e colocar numa competição que não é digna sequer de ser executada, pois não respeita nem o direto das equipes participantes.

Lamento profundamente que a decisão tenha sido de forma autoritária, porém, Guaribuçú está convicto de que ganhou a causa e estará em campo na próxima sexta-feira para jogar a final da competição e fazer valer o que reza o regulamento.

4 comentários:

  1. Muito bem,tem que corrigir o que esta errado doa a quem doer, pois quem sabe na próxima vai ser melhor.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de comentar um fato muito estranho que ocorreu no semitério de itapajé no começo do mes de agosto nem os restos mortais estao escapando dos vándalos foi encontrada uma sepultura arrombada e a familia nao denuciou e teme que volte acontecer novamnte.

    ResponderExcluir
  3. ontem por volta das 20h tiroteio na rua Expedito matos bairro Esmerino Gomes Itapaje

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de saber que time venceu o torneio da S Sagrada Familia nao foi mais postado nenhum comentario e estou acompanhndo tudo pelo blog Adriano Furtado

    ResponderExcluir