IRAUÇUBA:TENTATIVA DE ASSALTO TERMINA COM A MORTE DE UM POLICIAL E UM BANDIDO



Por volta das 20h00min desse sábado, 29 de junho, uma tentativa de assalto ao carro do Mastruz da Sorte terminou em tragédia: dois mortos e um gravemente ferido.
Informações extra-oficiais dão conta que o carro da empresa de premiação vinha pegar o dinheiro da venda de cartelas em Irauçuba, com alguns policiais militares fazendo a escolta e, que, na entrada da cidade, próximo ao Grupão, dois ou quatro motoqueiros, não se sabe ao certo, abordaram o carro para assaltá-lo. Houve uma intensa troca de tiros, resultando na morte de um dos assaltantes e de um policial militar.
O assaltante abatido na troca de tiros foi identificado como Tarcílio Mesquita dos Santos, 21 anos de idade, alvejado por seis tiros de pistola. Informações de populares dão conta de que o mesmo era morador do distrito de Coité, em Irauçuba.
Dois dos policiais que encontravam-se no carro saíram baleados e foram encaminhados ao Hospital municipal e de lá, devido a gravidade das lesões, foram transferidos para Sobral. Um dos policiais, o SD Isaías, que levou um tiro no abdômen, não suportou a gravidade das lesões e  morreu a caminho de Sobral. O outro policial, Subtenente F. Santos, também baleado com um tiro no tórax, está em estado grave.
Policiais do destacamento da PM de Irauçuba, juntamente com reforços que chegaram de outras cidades vizinhas, fizeram buscas intensas na região na tentativa de capturar os outros bandidos que participaram desta tentativa de assalto, mas, até agora não temos informação de prisões.
Uma das motos utilizadas para o assalto encontra-se aprendida, além de uma pistola e um revólver com as munições deflagradas, não se sabe precisar a quem as armas pertenciam.
FONTE: News Irauçuba

Nenhum comentário