TEJUÇUOCA: MULHER ACUSA MOTOTAXISTA X MOTOTAXISTA ACUSA MULHER - QUEM ASSALTOU? QUEM FOI ASSALTADO?

Na manhã desta terça-feira, 30 de Abril, a Sra. Francisca Gleide Felix Sales, 28 anos, moradora da localidade de Malaquias, zona rural do município de Tejuçuoca, procurou o posto da Policia Militar para fazer uma denúncia.
Segundo ela, estava em uma seresta na sede de Tejuçuoca na madrugada do útimo o domingo (28), quando por volta das 04:00 horas da manhã resolveu ir para sua redência e pegou um moto-taxi. Quando chegou em um determinado local do percurso, próximo ao Rio Niquim, o mototaxista deixou a moto cair lentamente e depois começou a agredi-la com pancadas e a jogou em uma ribanceira, rasgou suas roupas e tentou estupra-la, como também tomou mil e oitocentos reais em dinheiro. Francisca disse que usou de toda sua força para se soltar do agressor e conseguiu se soltar, correu até chegar em uma casa onde pediu socorro.
O mototaxista foi identificado como sendo Ronaldo Santos Abreu, 32 anos, morador da sede de Tejuçuoca, que também procurou a polícia. De acordo com ele, foi vítima da mulher e tudo que ela falou é mentira.  
O mototaxista disse que quando estava guiando sua moto com destino a localidade de Malaquias para deixar a passageira em sua residência, de repente recebeu uma pancada atrás da cabeça chegando a descer uma ribanceira e caiu da moto, o mesmo falou que a mulher continuou agredindo, mordendo e batendo nele o tempo todo. segundo Ronaldo tentou escapar da mulher sem espanca-la, mas quando viu que ela poderia mata-lo foi o jeito usar de sua força para se defender, disse também que ela rasgou toda sua roupa o deixando só de cueca, ele escapou da mulher e fugiu do local deixando os seus documentos e celular, o mototaxista disse ainda que estava tão assustado com força da mulher que correu só de cueca e adentrou no matagal deixando sua moto do local.

Com informações do Radialista Rogilso Brandão

Nenhum comentário