ITAPAJÉ: JOÃO CAMARÁ COBRA MELHORIAS NA SAÚDE

O vereador João Camará tem se mostrado muito firme na função que ocupa, na sessão desta quarta-feira (24), o parlamentar lamentou a precariedade em que se encontra o Posto de Saúde da localidade de Câmará, segundo ele, não exite sequer um aparelho de medir pressão arterial. O vereador cobra mais compromisso da gestão municipal e pede que o problema seja solucionado.
Com relação a presença do prefeito Ciro Braga na sessão, João Câmara, avaliou como positiva, pois o mesmo levou projetos importantes para serem analizados e garantiu apoiar tudo que for de interesse da população.

Confira sua atuação parlamentar:

Requerimento nº 105/2013
Requeiro, após ouvido o Plenário, na forma regimental que a mesa encaminhe ofício ao secretário de Infraestrutura, solicitando a reforma do calçamento do distrito de Santa Cruz, neste município.


Requerimento nº 106/2013
Requeiro, após ouvido o Plenário, na forma regimental que a mesa encaminhe ofício ao secretário de Infraestrutura, solicitando a reforma do calçamento da Rua João Martins Teixeira no bairro Barateiro, neste município.

Requerimento nº 107/2013
Requeiro, após ouvido o Plenário, na forma regimental que a mesa encaminhe ofício ao secretário de Infraestrutura, solicitando a reforma da Passagem Molhada da localidade Jorge, neste município.


Requerimento nº 108/2013
Requeiro, após ouvido o Plenário, na forma regimental que a mesa encaminhe ofício ao secretário de Infraestrutura, solicitando reforma do calçamento da Rua Raimundo Felício, no bairro Esmerino Gomes, neste município.

João Araújo Cavalcante
VEREADOR

Nenhum comentário