VEREADOR JOÃO CAMARÁ SE REÚNE COM DANILO FORTE



O vereador de oposição João Araújo Cavalcante o “João Camará”, esteve reunido no último domingo (24) com o deputado federal Danilo Forte, vendo a possibilidade de levar benefícios a algumas comunidades do município de Itapajé.
De acordo com João Camará, o vereador oposicionista não conta com o apoio da gestão nem mesmo para atender seus requerimentos, por esse motivo está tentando junto ao deputado Danilo Forte um meio de beneficiar as comunidades onde foi votado.
Consciente de que o trabalho do vereador é legislar, fiscalizar e cobrar do poder público quando achar necessário, João Camará também se sente na obrigação de buscar benfeitorias para o município, e para isso, conta com o apoio do deputado federal Danilo Forte.

Conheça a atuação do vereador:
Requerimento nº 55/2013
Requeiro, após ouvido o Plenário, na forma regimental que a mesa encaminhe ofício ao Sr. Prefeito Municipal, solicitando a compra de um terreno para a construção de um Campo de Futebol no distrito de Camará, neste município.
Requerimento nº 56/2013
Requeiro, após ouvido o Plenário, na forma regimental que a mesa encaminhe ofício ao secretário de Infraestrutura do município, solicitando a construção de uma quadra poliesportiva para o colégio Antonio Pinto de Oliveira no distrito de Camará, neste município.   
Requerimento nº 68/2013
Requeiro, após ouvido o Plenário, na forma regimental que a mesa encaminhe ofício ao secretário de Infraestrutura do município, solicitando o asfaltamento das seguintes ruas: a construção de bueiros na localidade de jardim e Santo Antonio, deste município.
Requerimento nº 77/2013
Requeiro, após ouvido o Plenário, na forma regimental que a mesa encaminhe ofício ao secretário de Infraestrutura do município, solicitando o asfaltamento das seguintes ruas:
·        Avenida Antonio Pereira de Melo,bairro Centro.
·        Rua Fausto Pinheiro, bairro do Açúde
·        Rua Francisco José de Oliveira, bairro Santa Rita.

João Araújo Cavalcante
VEREADOR

Nenhum comentário