ADVOGADO DO PREFEITO CIRO BRAGA EXPLICA TEOR DO JULGAMENTO QUE VENCEU UNANIMIDADE


Dr. Fernandes Neto

Dr. Fernades Neto, advogado do prefeito de Itapajé, Ciro Braga, concedeu entrevista a equipe de reportagem da Rádio Guanacés AM, explicando o teor do julgamento ocorrido na última terça-feira (26), onde seu cliente saiu vitorioso.
De acordo com ele, a ação que tramitava no TRE (Tribunal Regional Eleitoral), tratava-se de um recurso impetrado pelo Sr. Francisco Marques Mota, ex-prefeito e candidato derrotando, alegando que houve irregularidade quando o então candidato Batista Braga foi substituído por seu filho Ciro Braga.
O advogado disse que usou argumentos reais que comprovam a legalidade da substituição, uma vez que o processo eleitoral foi feito de forma transparente, onde toda a população pode tomar conhecimento da alteração efetuada e tudo feito dentro do prazo estabelecido pela Justiça Eleitoral.
Indagado se cabe recurso, Dr. Fernandes disse que sim, pois a parte derrota ainda pode recorrer ao Tribunal Superior Eleitora (TSE), porém, disse que se isso vier a acontecer trabalhará para que o resultado saia satisfatório.
Dr. Fernandes comentou que o fato do resultado ter sido favorável por unanimidade ao seu cliente, nada mais comprova que o questionamento levantado não tinha nenhuma fundamentação legal.   

Nenhum comentário