FELIZ ANO NOVO E QUE VENHA 2013



O ano foi de muitas conquistas, novos desafios, momentos difíceis e superação, além também de muitas alegrias. Se formos analisar em todos os aspectos, iremos notar que também tivemos muitas derrotas, sofremos muito com esta seca destruidora que ainda estamos enfrentando, e, é bem verdade que muitos dos nossos sonhos também não foram realizados. Apesar destes obstáculos hoje podemos dizer que somos vencedores, pois Deus nos deu força suficiente lutar e vencer, e, se hoje estamos contando a história é por que vencemos, somos vitoriosos, pois superamos todos os empecilhos colocados no nosso caminho, seja na vida pessoal ou profissional.
Que o desejo de realizar nossos sonhos não seja frustrado por não ter dado certo neste ano, que a esperança renasça no novo ano que começa.   
Devemos agradecer a Deus por tudo que nos concedeu, sem ele não teríamos conseguido vencer e ganhar mais uma oportunidade de conquistar novas vitórias, que 2013 seja um ano de muitas realizações. Deus abençoe a todos, muito obrigado pela parceria que vem dando certo, obrigado a minha família que tanto me deu força, a emissora de rádio que trabalho, o ouvinte que é a razão maior do nosso sucesso, aos internautas, meus colegas de profissão, meus diretores, meus amigos, enfim, Obrigado Meu Deus. FELIZ 2013 A TODOS!!!

Adriano Furtado

Nenhum comentário