EMPRESA DE TECNOLOGIA OFERECE 600 VAGAS DE EMPREGO

A Capgemini, provedora de serviço de consultoria, terceirização e tecnologia, anuncia a abertura de mais de 600 vagas. A empresa oferece oportunidades para atuar nos estados do Ceará, Acre, Amazonas, Amapá, Bahia, Distrito Federal, Espirito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Pará, Pernambuco, Paraná, Rio de Janeiro, Rondônia, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo.

As vagas são destinadas a arquitetos, analistas de sistemas em Java, NET e Mainframe, programadores, analistas e técnicos de infraestrutura, assistentes de Service Desk, gerentes de pré-vendas SAP, gerentes de projetos e executivos de vendas.

Inscrições
Os interessados podem se inscrever no site da Capgemini. Por meio da ferramenta on-line, o candidato pode pesquisar e identificar as oportunidades de seu interesse, inclusive por regiões, e encontrar todas as informações sobre as vagas em aberto.
Seleção
Após a triagem dos currículos, será realizada uma pré-entrevista por telefone com os candidatos selecionados. Depois será aplicada avaliações e entrevistas presenciais ou dinâmicas de grupo e teste de inglês. A empresa oferece remuneração compatível com o mercado e pacote de benefícios.

Fonte: Jangadeiro Online

Nenhum comentário