OBRIGADO POR ACREDITAR NESTE TRABALHO



Olá amigos internautas, é com muita alegria que venho de público agradecer a confiança e o carinho depositado no trabalho que desenvolvo através do Blog Adriano Furtado, pois em pouco tempo de luta consegui chegar à marca dos 100.000 acessos. Pra mim é motivo de muita alegria, pois ao longo desta nova experiência sempre busquei criar uma identidade do Blog com o leitor, publicando informações precisas de interesse da coletividade e contribuindo de alguma forma com a nossa população. Limitei-me a publicar apenas notícias da nossa região, enfocando principalmente o município de Itapajé, minha terrinha querida.
Nunca usei de Sensacionalismo, Baixaria, Polêmicas ou qual quer coisa do tipo para me favorecer ou até mesmo tentar forçar o número de visitas do Blog, pois sempre objetivei prestar serviço e colaborar com a nossa sociedade.
Se hoje chegamos a mais de cem mil cliques, é sinal de que o trabalho está sendo reconhecido, aceito e reproduzido.
O meu muito obrigado a você que diariamente tira um pouquinho de seu tempo para se atualizar no Blog Adriano Furtado, continue acreditando nesse trabalho feito com muito amor, dedicação e seriedade, onde o principal objetivo, é contemplar você.

Muito Obrigado!!!  

Adriano Furtado

2 comentários:

  1. Parabéns companheiro!
    Em pouco tempo vc já demonstrou sua competência e o público vem reconhecendo isso. A prova está aí!

    Josimar Nunes
    Editor do Site Umirim Noticias.

    ResponderExcluir
  2. Valeu companheiro, muito obrigado!!!
    Parabéns pelo trabalho que desenvolve através do Umirim Notícias. Muito Bom!!!

    Forte abraço..

    Adriano Furtado

    ResponderExcluir