ADOLESCENTES VÍTIMAS DE LESÃO A FACA EM ATO POLÍTICO NO MUNICÍPIO DE ITAPAJÉ


Dois adolescentes foram vítimas de lesão a faca durante ato político no município de Itapajé, na noite desta quarta-feira, 29 de agosto.
A primeira ocorrência se deu por volta das 21h00min no bairro Barateiro, quando um adolescente de 17 anos, foi atingido com um golpe de faca na altura da coxa. A vítima foi conduzida ao hospital municipal, porém, não soube informar quem foi o autor da lesão.
Por volta das 23h00min na Praça da Assembléia de Deus (Praça do Povão) centro de Itapajé, um menor de apenas 15 anos foi lesionado com dois golpes de faca, um no braço esquerdo e outro na região das costelas. Este adolescente também não soube informar o autor.
Ainda na noite desta quarta-feira durante saturações pelas ruas da cidade, logo após o enceramento do ato político, a polícia apreendeu um total de seis facas do tipo peixeira.

Um comentário:

  1. POR ISSO QUE NÃO PODE TER MAIS FESTIVIDADES AQUI EM ITAPAJÉ, PORQUE A DISPUTA DE GRUPINHOS DE GANGUES ACABAM SE MATANDO OU PREJUDICANDO PESSOAS QUE NÃO TEM NADA HAVER COM A HISTÓRIA.

    ResponderExcluir