PORTAL INTENÇÃO DE VOTO REALIZA PESQUISA PARA PREFEITO DE ITAPAJÉ


O “INTENÇÃO DE VOTO” é o maior portal de enquetes eleitorais do Brasil e tem como objetivo traçar cenários políticos em todos os municípios do País, mostramos aos eleitores em tempo real a opinião da população além é claro de permitir que todos participem das enquetes.
O município de Itapajé na região norte do estado do Ceará, também foi avaliado pelo Portal em pesquisa realizada até as 15h00min do dia 30 de Julho. Confira o resultado da pesquisa de acordo com o Portal Intenção de Voto.

CANDIDATO                                          % 
 PADRE                                                55,52%
 BATISTA BRAGA                              43,06%
 ELIHU                                                  0,57%
 CID                                                       0,28%
 BRANCOS OU NULOS                     0,57%
 INDECISOS                                         0,00%

6 comentários:

  1. Ta ai a opinião do povo valorizando algo que vem dando certo, com todo respeito aosoutros candidatos essa administração tem que continuar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. anônimo vamos valoriza o nosso prefeito que ta fazendo muito pelo nosso municipio e se deus quiser vai fazer muito mais ainda pelo nosso itapajé puriso essa administraçâo tem que continuar.

      Excluir
    2. Se Deus quizer
      essa administraçao vai continuar ..

      Concerteza veremos nosso itapajé crescer ainda mais!

      Excluir
  2. CHUPA ESSA MANGA PERDEDOR,55% DE VOTOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. ESPERO QUE DIA 6 DE OUTUBRO A SOCIEDADE DE ITAPAJÉ DECIDA UM RUMO CERTO,VOTAR EM UM ADMINISTRADOR QUE FAÇA HISTÓRIA, QUE MUDE A CARA, QUE TRAGA PARA POVO CARENTE A ESPERANÇA DE UM FUTURO MELHOR, ITAPAJÉ MERESCE O POVO MERESCE, PROCUREM SABER ANALIZAR A HISTÓRIA DE CADA CANDIDATO SEJA ELE PREFEITO SEJA ELE VEREADOR,"ALERTA,VOTO NÃO TEM PREÇO VOTO TEM CONSEQUENCIAS".

    ResponderExcluir
  4. eu nao acretito nessa pesquisa pois nas ruas quem fala e opovo i o batista e muito querido pois quem gahne seja o melhor

    ResponderExcluir