JOVEM É ASSASSINADO EM PLENA LUZ DO DIA EM ITAPAJÉ


O número alarmante de homicídios no município de Itapajé é algo que está surpreendendo até mesmo as autoridades policiais. Os crimes de morte parecem ser premeditados e estão acontecendo em plena luz do dia e em locais visíveis.
Por volta do meio-dia desta terça-feira, 31 julho, mais um homicídio foi registrado no município, quando, de acordo com informações da polícia, dois indivíduos em uma motocicleta e usando capacetes, assassinaram a tiros Francisco Joélio Santos Silva, 24  anos, vulgo Marquito, que foi alvejado com dois tiros na cabeça. O fato se deu na Rua Hilário Marcolino, bairro Paulo Vieira de Mesquita (Piçarra).
O jovem ainda chegou a ser socorrido por uma ambulância do SAMU, mas teve morte instantânea.
Policias Militares do Ronda do Quarteirão e P.O.G, sob o comando do Capitão Anísio chegaram ao local minutos depois do crime, e até o momento ainda fazem diligencia com o objetivo de capturar os autores. 
Segundo informações da polícia “Marquito” já tinha várias passagens pela polícia por crimes pequenos como, por exemplo, furtos e roubos.
Com este, sobe para 11 o número de homicídios registrados no município de Itapajé no ano de 2012. 

3 comentários:

  1. ele morreu com 5 tiros!!!

    ResponderExcluir
  2. O PIOR É QUE A POLICIA CIVIL SABE DE TUDO E CRUZA OS BRAÇOS SOB A MESMA DESCULPA, AQUI FOI SEMPRE ASSIM QUANDO SE QUERIA UMA DILIGÊNCIA PEDIA O APOIO DA PM, HOJE NÃO SOLICITAM SEQUER UM MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO OU DE PRISÃO E FICA A POLICIA MILITAR CARREGANDO A CRUZ DE TUDO. TÁ NA HORA DE VOCÊS DA IMPRENSA PROCURAREM AS RESPOSTAS NO LOCAL CERTO. FICA AÍ MINHA DICA.

    ResponderExcluir
  3. CARA NÃO VAMOS JUGAR A POLICIA MILITA,P,O,G OU HONDA MAIS SIM A JUSTIÇA, POIS AQUI NO BRASIL A OS PODEROSOS NÃO VÃO FAZ LEI PARA ELES MESMO LÁ NA FRENTE CAI DELE NÉM ELES NÉM OS FILHOS DELES ESSA NOSSA LEI SÓ VAI SER REVISTA QUANDO MEXE COM OS FILHOS DELES AI SIM ELE VÃO MANDA MEXE NESSE MÃE PORQUE ESSA NOSSA LEI AQUI NO BRASIL E UMA MÃE PARA BANDIDOS PENA QUE ISSO E BRASIL VIU

    ResponderExcluir