JOSÉ MARIA MELO, UM ANO DE SAUDADES


José Maria Melo ao lado de Sua Eudóxia Ávila no Jardim Anita
Nesta segunda-feira, 23 de julho, completa um ano de saudade do brilhante itapajeense, José Maria Melo, que partiu tão precocemente.
José Maria Melo era um empresário bem sucedido louco por Itapajé, sua terra natal, tanto é verdade que mesmo residindo no Rio de Janeiro e com empresas por todo o Brasil, o brilhante itapajeense resolveu construir um legado para o município de Itapajé, o Jardim Anita, que conta com diversos equipamentos que futuramente irão servir ao município, como é o caso do Teatro e da Universidade que está sendo construída.
Infelizmente, com este projeto em andamento o grande baluarte disso tudo, veio a falecer no dia 23 de julho de 2011, ficando impossibilitado de ver seu sonho se tornar realidade.
O anúncio de sua morte não abalou somente a sua família, mas todos os itapajeenses que sonhavam ver o projeto pronto. A partir de então, a família que conhecia o projeto e as ideias de José Maria Melo, passou a tocar a obra.
Mesmo não estando mais entre os humanos, José Maria Melo, jamais deixará de ser lembrado pela a população de Itapajé, pois deixou uma herança de coisas boas para o município. 

Nenhum comentário