ELEIÇÕES 2012: PROMOTOR DIZ TER NOVIDADES EM ITAPAJÉ, IRAUÇUBA E TEJUÇUOCA


Em entrevista concedida ao radialista Tabosa Filho, ao meio-dia desta quinta-feira, 26 de julho, na Rádio Amizade FM de Irauçuba, o Promotor Eleitoral da 41º Zona, Dr. Vander Timbó, anunciou que na próxima semana terá novidades no que se refere a eleições municipais dentro da sua área de atuação.
O Promotor não quis adiantar o teor das irregularidades, pois está analisando todos os processos de forma minuciosa para não cometer nenhum tipo de ilicitude, porém, deixou bem claro que tem fato novo envolvendo candidatos dos três municípios que compõem a 41º Zona, Itapajé, Irauçuba e Tejuçuoca.
Dr. Vander disse ainda, que até o dia 05 de agosto, prazo final para analise e julgamento de todos os processos, poderá pintar novidades. 

4 comentários:

  1. Batista deve tá tenso

    ResponderExcluir
  2. é 11
    pelo amor de Deus, Batista Praga teve 12 anos para trazer o açude e não fez NADA pra conseguir.

    ResponderExcluir
  3. é Padre numr' 11 o Batista ja teve muitas oportunidades de trazer o nosso tao sonhado açude .. então deixa o Homem trabalhar! Estamos com o padre novamente

    ResponderExcluir
  4. Com todo o respeito que tenho pelas opnições e preferencias por candidatos, mas tenho que falar, o q se passa na cabeça de quem vota em BB? Gente ele teve 12 anos e o vice dele teve 4 anos, so ai ja da 16anos de atraso. O q o Padre Marques fez em 3,5 anos eles ñ fizeram nesse tempo todo. Nosso Açude, a entrada da cidade, reforma de todos os colegios, abertura de novas ruas, calçamentos, estrada para os distritos sempre em bom estado, a cidade sempre limpa, ñ conseguiu fazer mais porq teve q pagar contas de antigos gestores, para poder conseguir liberar as verbas, gente olhem para nossa cidade, é outra. BB so ensinou o povo a ser mendigo, viver de uma conta de agua paga, 5,00 para a cachaça. Prefeito é aquele que trabalha por todos ñ para uns sim e outros não, meia duzia ganhando sem fazer nada, por isso que eles ñ gostam do Padre, porq é honesto. Quem quer ganhar o salario tem que trabalhar. Nossos professores depois de anos conseguiram o rateio.
    Eles so sabem falar de 2632 casas feitas, uma cidade ñ se faz so de casas, ele ñ fez mais q a obrigação dele, ja que so fez isso nesses 12anos.

    Respeiro o Senhor BB, mas ñ posso votar em você porq sei q ñ é o melhor para minha cidade.

    Padre Marques tenho certeza que vc fez tudo que podia por nossa cidade, lhe respeito e encorajo, pois quem é honesto vence.

    ResponderExcluir