PRÉ-CANDIDATO KELSEY FORTE CONCEDE ENTREVISTA A RÁDIO GUANACÉS AM


A Rádio Guanacés AM, recebeu na tarde deste sábado, 28 de abril, a visita do ex-prefeito do município de Itapajé, Kelsey Forte da Silva Gomes, que na oportunidade concedeu entrevista ao Radialista Tabosa Filho, e falou de suas pretensões para disputar a prefeitura do município, na eleição deste ano.
Dr. Kelsey, fez esclarecimentos, respondeu indagações de ouvintes e ainda realizou críticas a atual administração, além é claro expressar o que pretende fazer, caso consiga chegar à prefeitura novamente.
Durante a entrevista, Kelsey, praticamente descartou a possibilidade de se unir ao atual prefeito, Padre Marques, deixando bem claro que pertence ao grupo político composto, por Dr. Ider. Elihu Lira, Batista Braga e Tony Cruz, afirmando que dos cinco sairá um candidato.
O ex-prefeito também fez duras críticas a atual gestão, citando inclusive, vários projetos e ações que deixaram de acontecer.
Ao final, Kelsey Forte, disse que é pré-candidato a prefeito de Itapajé e pediu o apoio da população, porém, deixou claro que só irá para a disputa, se tiver o consentimento de seu grupo e do povo.  

3 comentários:

  1. FALA SÉRIO... POLITICA NÃO É PIADA NÃO DR KELSEY.
    QUER FAZER PIADA??? VAI PRO PROGRAMA DA ANA HICKMAN PARTICIPAR DO FESTIVAL DE PIADAS PÔ!

    ResponderExcluir
  2. Não basta queree ser candidato, quando na verdade já deu o que tinha de dar, outra coisa quando prefeito esqueceu no ultimo ano daqueles que lhe apoiaram em campanha anterior quando não obteve êxito e agora não só quer voltar mais se compromete com um grupo que é totalmente avesso ao olhar da população nesse momento.

    ResponderExcluir
  3. QUEM FOR 11 PODE SE PREPARA QUE O FUMO VAI ENTRAR,JÁ TA DENTRO PRA QUEM VOTOU NO 11,NÓS VAMOS SÓ EMPORRA MAIS UM POUQUINHO MAIS. POR QUE FOI POUCO PRA VCS QUE QUEREM 11,DE NOVO.

    ResponderExcluir