RONDA DO QUARTEIRÃO EM ITAPAJÉ REALIZA APREENSÃO DE DROGAS

Policiais do Ronda do Quarteirão realizaram na madrugada desta quarta-feira, 01 de março, mais apreensão de drogas no município de Itapajé.   O fato se deu por volta das 03h30min, após várias denúncias dando conta que em uma residência, localizada na Rua Mundim Cândido, bairro Paulo Vieira de Mesquita (Picarra), estava acontecendo venda de entorpecentes.
A RD 2766, composta pelo Sd Marcos, Sd Douglas, Sd Bandeira, Sd Balbino e Sd Rérison foi até o local e constatou a ação criminosa. Na residência foi encontrado drogas, celulares sem nota fiscal, vários pares
de sandálias novas e CD's e DVD's pirata, possivelmente, parte deste material seja "moeda" de troca no comércio ilegal das drogas.
Foram conduzidos a Delegacia quatro pessoas que estava no local, a senhora dona da casa, e mais três pessoas, dentre eles dois menores. Após apresentados na delegacia, a autoridade competente lavrou o Ato Infracional em desfavor de um dos menores que assumiu ser dono da droga.
Beneficiado pelas leis, o menor foi ouvido e liberado junto com as demais pessoas. O mesmo responderá o Ato Infracional em liberdade.

Material apreendido:
20 pedras de Crack
Aproximadamente R$130, em espécie
03 celulares
Facas
01 relógio
03 pares de Sandália novas
CD's e DVD's piratas 

Fonte: Blog do Ronda Itapajé

Um comentário:

  1. Parabéns pelo ação ! A um bom tempo esse jovem vendia droga, que pena que ele não fica preso!

    Parabeniza o jovem repórter pelo trabalho

    ResponderExcluir