PTB DE TEJUÇUOCA REALIZA 1º ENCONTRO COM COMUNIDADES E PARTIDOS ALIADOS

Aconteceu na manhã deste domingo, 25 de Março, nas dependências da Câmara de Vereadores do município de Itapajé, o 1º Encontro do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) de Tejuçuoca e partidos aliados. 
O encontro foi dirigido pelo Vereador Guto Mota, e contou com  as presenças do Ex-Prefeito João Mota (PTB), Vereador João Matos (PSB), ex-vereadora de Tejuçuoca Zélia Mota, ex-deputada estadual Dona Zélia Mota, Amilton Camelo (PT), Dr. Elan (PV), Dr. Washington (PRB) e Júlio Cals representante da executiva estadual do PTB.
Várias comunidades do município de Tejuçuoca compareceram e participaram ativamente do momento como, por exemplo, Vertentes, Maracajá, Monte Carmelo, Barra do Caxitoré, Jardim, Laura, Retiro, Umari, Riacho das Pedras, Maláquias, Logradouro e Caiçara.
Os representantes das comunidades ficaram subdivididos em grupos onde cada um debateu sobre um tema especifico: Saúde; Educação; Esportes; Desenvolvimento Rural; Cultura, Juventude e Turismo; Ação Social e Segurança pública.
O ex-prefeito João Mota em sua fala relembrou o quanto suas gestões como Prefeito realizava encontros com a participação popular e juntos chegavam a grandes e importantes decisões benéficas, citando o exemplo do evento  Tejubode que foi escolhido pelo povo. Na oportunidade João Mota divulgou oficialmente que é pré-candidato a prefeito de Tejuçuoca.  
Júlio Cals - Presidente da Juventude Estadual do PTB
Muitas comunidades participando
João Mota lançando oficialmente sua pré-candidatura a prefeito

Vereador Guto Mota ao lado de Amilton Camelo


Nenhum comentário