GONZAGA MOTA ESTEVE EM ITAPAJÉ LAÇANDO DOIS LIVROS

O ex-governador do Ceará, Gonzaga Mota, esteve no município de Itapajé na noite da última sexta-feira (23), fazendo o lançamento de duas novas publicações de sua autoria, os Livros “Textos para Reflexão” e “Ao Vento: Poemas”. Na oportunidade, Gonzaga Mota, recebeu elogios do deputado federal Danilo Forte, que se fez presente ao evento, do líder político Elihú Bastos Lira e recebeu o carinho de muitos Itapajeenses.
Quando fez uso da palavra, o ex-governador agradeceu ao público presente demonstrando muita felicidade de ter voltado a Itapajé, município que sempre lhe acolheu com carinho e gratidão. Gonzaga fez um agradecimento especial ao líder político Elihú Bastos Lira, a quem chamou de amigo e irmão, confirmando realmente sua verdadeira amizade com Elihú.
Muitas pessoas compareceram ao evento para prestigiar aquele que foi o verdadeiro pai dos menos favorecidos no período de seca, além de autoridades municipais como é caso do presidente da Câmara de Itapajé Batista Lira e os vereadores Haroldo Mota, Ernando Mesquita, Francisco Cruz, Júnior Ferreira, Estelinha, Idervaldo Rocha e do secretário de administração, Eduardo Gomes. Autoridades de municípios visinhos também prestigiaram o evento como, por exemplo, os prefeitos Edilardo Eufrásio (Tejuçuoca) e Zé da Marieta (Umirim).
Também estiveram presentes, os escritores Itapajeenses Professor Tarcisio Ferreira e Professora Zelândia Sales, além do jovem escritor de Umirim, Adrielliton Braga.
Gonzaga Mota encerrou a solenidade de lançamento de seus mais recentes livros, pedindo apoio do povo de Itapajé, não para a política partidária, mas sim, para ajudá-lo a executar um trabalho educacional e cultural no município.    
Gonzaga Mota e a escritora itapajeense Zelândia Sales

Um comentário:

  1. olá eu gostaria de saber como adquirir ou até mesmo conseguir os dois livros da autoria de gonzaga mota.

    ResponderExcluir