SECRETÁRIO DE CULTURA DIVULGA AS BANDAS QUE FARÃO A ALEGRIA DOS FOLIÕES DE ITAPAJÉ

Secretário Jânio Ferreira
Em entrevista concedida ao repórter Adriano Furtado da Rádio Guanacés AM, na manhã desta sexta-feira, 17 de fevereiro, durante o programa IMPACTO, apresentado pelo Radialista Tabosa Filho, o secretário de cultura do município de Itapajé, Jânio Ferreira, divulgou as bandas que farão a animação durante os quatro dias de folia no município.
Segundo Jânio, a demora na contratação das atrações foi devido a espera na liberação de um recurso na ordem de R$ 100, 000,00 destinado pelos deputados Danilo Forte e Zezinho Albuquerque, para a realização do carnaval. Porém, por escassez de tempo e questões burocráticas, esse valor não será usado nesse evento, mas, o deputado Zezinho Albuquerque assegurou que o recurso poderá ser usado em eventos outros. 
O Carnaval Itapajé 2012 terá com tema, “Frade Folia”, numa demonstração de amor e valorização ao principal ícone de Itapajé (Pedra do Frade). 

Confira a programação:
Sábado
Brasas do Sertão
Pagoxé

Domingo
Pagoxé
Muleka Sarada

Segunda
Xote de Elite
Pagoxé

Terça
Pagoxé
Katia Kiss e Banda

3 comentários:

  1. Eh de lascar um negócioo desses!!!!

    ResponderExcluir
  2. só banda boa né?kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. em irauçuba não havera nem uma banda se apresentando e aqui havera 5 atrações de parabêns a secretaria de cultura de itapaje

    ResponderExcluir