PLANTÃO HOSPITALAR DO FINAL DE SEMANA

O Plantão Hospitalar do município de Itapajé registrou várias ocorrências no final de semana, período compreendido entre as 18h00min de sexta-feira (10), até as 06h00min desta segunda, 13 de fevereiro.
Na última sexta-feira por volta das 23h45min, deu entrada no setor de emergência do hospital, José Joede da Silva, 31, residente em Oiticica, vítima de queda de moto.
As 23h50min, José Arnoldo Araújo Cavalcante, 28, residente na Rua Antonio Paz, deu entrada vitima também de queda de moto.
No sábado as 21h30min, chegou ao ambulatório após sofrer acidente de moto, Francisco Erivelton Gomes Saraiva, 24, natural de São Miguel.
Por volta das 21h40min, deu entrada no hospital, Antonio Rafael Ferreira Araújo, 25, residente no Camará, vítima de agressão a paulada desferida pelo próprio pai, o mesmo apresentava corte contuso no couro cabeludo.
Já as 23h00min, deram entrada vítimas de queda de moto, Julimar Gomes Matos, 27, e Elwes Presley de Aquino Lemos, ambos residentes na Rua Pedro Gomes. O primeiro apresentava Traumatismo Crânio Encefálico (TCE).
Na noite de domingo, por volta das 21h30min, foram socorridos no hospital municipal, Clairton Lopes Costa Cruz, 29, Maria Valderli Nascimento Silva, 18, e Antonio Edivaldo Costa Farias. Os três sofreram acidente de moto.
E as 21h40min deu entrada, Antonio Carlos Gerônimo, após ser agredido por arma branca.

Nenhum comentário