INFORMES DO SISPUMI

Francisco Cid Lira Braga (Presidente)
- O Sindicato dos Serviodres Públicos Municipais de Itapajé (SISPUMI), convoca os servidores para participarem da Assembléia Geral Extraordinária, que se realizará neste sábado , 25 de fevereiro, na sede do SISPUMI, com inicio as 09 horas.
A paulta da assembléia será a seguinte:
1° Assuntos pertinentes a luta dos servidores;
2° Processo eleitoral do SISPUMI;
3° Deliberação da antecipação das eleições do SISPUMI, com fundamento no artigo 45, do Estatuto Sindical.
4° Eleição da Comissão Eleitoral;
5° Outras deliberações.

 -     O SISPUMI, no uso das atribuições que lhe compete, com base nas normas estatutárias deste sindicato, com escopo nos atigos 43,47,50,52,68 e 93, faz saber aos seus associados, que a eleição de renovação da diretoria e conselho fiscal, ocorrerá no dia 26 de março de 2012, no horário de 08 08h as 17h, com urnas intinerantes a ser definida pela comissão eleitoral e urna fixa na sede do SISPUMI.
Caso a 1ª votação não atinja o Quórum estatutário, será convocada uma nova eleição a ser realizada, no dia 27 de março de 2012 no mesmo horário.
O prazo para registro de chapas será de até dez dias úteis antes da realização do pleito, em conformidade com o aritgo 50. O prazo para impgnação das chapas será de cinco dias após a publicação das chapas registradas, segundo a inteligencia do artigo 52. A secretaria do sindicato funcionará no horário de 08h as 12h e das 13h as 17h para o registro de chpas, em obediencia ao artigo 50.

Nenhum comentário