AGÊNCIA DA CEF EM ITAPAJÉ SERÁ IMPLANTADA NO DIA 23 DE ABRIL

O deputado federal Danilo Forte em entrevista concedida ao radialista Tabosa Filho, no Programa da Rádio Guanacés AM, na manhã desta terça-feira, 28 de fevereiro, informou que já está definido o dia de instalação da Agência da Caixa Econômica Federal do município de Itapajé. Segundo o parlamentar, a previsão de implantação inicial era dia 16 de março, data que se fosse vivo seria o aniversário natalício de seu pai, Avelino Forte, porém, por questão de agenda, o dia marcado para ser instalada a agência, ainda em sede provisória, foi o dia 23 de abril.
O deputado expressou ainda sua preocupação com a BR 222, inclusive informando que já entrou em contato na manhã desta terça-feira com o superintendente do DNIT no estado do Ceará, General Fraxe, na intenção de cobrar celeridade na recuperação da via para que não ocorra nenhum tipo transtorno, como acidentes, por exemplo.
Danilo Forte aproveitou e confirmou sua presença em Itapajé no dia 16 de março, inclusive acompanhado do secretário de recursos hídricos do estado, Dr. César Pinheiro, que juntos farão uma visita a obra de construção da Barragem do Ipú.

Um comentário:

  1. cadê os criticos oposicionistas que ainda não postaram seus primeiros comentarios? aqueles... que preferem ver itapajé na mesmice do que uma obra feita pelo gestor atual, ipócritas não percebem que não impota o feitor da obra, e sim o beneficio para nossa sofrida gente

    ResponderExcluir