INAUGURAÇÃO DA AGÊNCIA DO INSS DE IRAUÇUBA CONTOU COM A PRESENÇA DO SENADOR JOSÉ PIMENTEL


Na noite da última sexta-feira, 23 de janeiro de 2012, aconteceu concorrida solenidade de inauguração da Agência da Previdência Social da cidade de Irauçuba.
Vários dirigentes da instituição participaram da inauguração, como o superintendente-substituto do INSS no Nordeste, Márcio Dubard, o gerente-executivo do INSS em Sobral, Andrey Almeida, e o ouvidor-geral da Previdência Social, Mano Barreto, além do Senador José Pimentel-PT.
Presente também o prefeito Nonatinho, secretários da gestão municipal, vereadores e lideranças políticas da região, como é o caso dos itapajeenses Braga Neto, Bruno Cruz e Dr. Osmar Filho (Mano), que representavam na oportunidade o deputado Danilo Forte.
A nova agência, que fica na Avenida Jorge Domingues, 452, no centro de Irauçuba, possui área de 330 m², construída em terreno doado pela Prefeitura Municipal.
O horário de funcionamento e os serviços oferecidos seguem o padrão das demais agências do país, com consultas, atualizações e concessões de benefícios previdenciários e assistenciais administrados pelo INSS.

Nenhum comentário