SECRETÁRIO DE INFRAESTRUTURA AVALIA OS TRABALHOS NO ANO DE 2011


Fernando Batelão
O Programa Jornal da Manhã da Rádio Hawaí FM, está realizando uma série de entrevistas com os secretários municipais para uma avaliação dos trabalhos realizados nas suas respectivas secretarias neste ano de 2011. O secretário de Infraestrutura Fernando Batelão, também concedeu entrevista ao repórter Mário Almeida.
Fernando avalia como positiva a atuação de sua secretaria neste ano de 2011, está sendo realizado um trabalho de resgate aos serviços essenciais como, por exemplo, a limpeza pública onde Itapajé hoje é modelo, recuperação de calçamentos, obras de pavimentação em Pedra Tosca em diversas ruas da sede e em alguns distritos, pavimentação asfáltica da sede, reforma da Praça por trás da Igreja Matriz, reforma do Saraivão que está em fase de conclusão, reforma do hospital municipal, coberta e iluminação da quadra do CSU e de Iratinga, construção de um posto de saúde no Conjunto São Francisco II e no distrito de São Tomé, além de várias outras obras. Fernando informou ainda, que há uma exigência muito grande por parte do prefeito Padre Marques, que não cobra agilidade e sim qualidade no serviço.
Indagado sobre algo que não pode ser concretizado neste ano, Batelão destacou o asfalto da Avenida Major Barreto que não pode ser executado devido uma obra de saneamento que está em execução.
Para 2012, o secretário terá como prioridade o asfalto da Avenida Major Barreto além de manter o que vem sendo realizado pela gestão.  
Ao encerrar, Fernando Batelão agradeceu a impressa, a população de Itapajé e desejou um Feliz Natal e Feliz 2012.

Nenhum comentário