INFORMES DO SISPUMI


- O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Itapajé (SISPUMI), ainda aguarda reunião com o prefeito Padre Marques para tratar da ampliação definitiva de carga horária dos professores e estabeleceu prazo até esta sexta-feira, 02 de dezembro, para uma resposta do gestor. Caso isso não ocorra a diretoria do SISPUMI irá pedir a intermediação do presidente da Câmara Municipal vereador Batista Lira, que já se comprometeu em colaborar com a causa.

- No próximo dia 22 de dezembro, a diretoria do SISPUMI estará participando de uma Audiência Pública na Procuradoria Regional do Trabalho para tratar de assunto referente ao FGTS – Fundo de Garantia por Tempo de Serviço dos servidores do município de Itapajé.

- A CAPESI – Caixa de Aposentadoria e Pensão do Servidor de Itapajé prometeu ao SISPUMI que irá realizar o restante da devolução de contribuição previdenciária colhidas indevidamente, a partir da próxima semana.

- A partir do mês de janeiro de 2012 os servidores municipais, poderão também receber seus salários pela Agência do Bradesco. O SISPUMI usando a Resolução 3424 do Banco Central do Brasil e com base no Art. 6º alínea “a” que autoriza transferências, total ou parcial dos créditos para outras instituições, viabilizou para que os servidores da prefeitura de Itapajé possam ter opções na hora de receber seus salários.     

Nenhum comentário