CHEFE DE GABINETE AVALIA OS TRABALHOS NO ANO DE 2011


Marcos Gomes
O Programa Jornal da Manhã da Rádio Hawaí FM, está realizando uma série de entrevistas com os secretários municipais para uma avaliação dos trabalhos realizados nas suas respectivas secretarias neste ano de 2011. O Chefe de Gabinete, Antonio Marcos Rodrigues Gomes, também concedeu entrevista ao repórter Mário Almeida.
De acordo com Marcos Gomes, 2011 foi um ano de muita luta e muitas conquistas, destacando a aquisição de veículos novos para a saúde municipal, reforma em escolas, retomada da obra de conclusão da escola do Barateiro, reforma do hospital, inicio da obra do Açude Ipú além de muitas outras conquistas.  
Indagado sobre algo que não pode ser concretizado neste ano, Marquinho destacou, a pavimentação em pedra tosca de algumas ruas do município que não foram iniciadas por questões burocráticas.
Para 2012, o Chefe de Gabinete disse que a gestão tem como prioridade a conclusão da tão sonhada Barragem do Ipú, além de agilizar o inicio de obras já asseguradas.
Ao encerrar, Marcos Gomes agradeceu a emissora que tão gentilmente abre seus microfones para a gestão e agradeceu a população de Itapajé pela parceria, pelas criticas construtivas e desejou um Feliz Natal e um 2012 repleto de realizações.  

Nenhum comentário