PROGRAMA JORNAL DA MANHÃ


O Jornal da Manhã, informativo da Rádio Comunitária Hawai FM 87,9 MHZ, apresentado de 06: às 07:00 horas, consolida-se a cada edição como a companhia predileta no café da manhã dos itapajeenses. O programa tem direção do radialista Tabosa Filho, com participação do repórter esportivo Serginho Alves e apresentação dos comunicadores Adriano Furtado e Mário Almeida.
Com abordagem global e de forma objetiva o jornal prioriza as questões locais, aprofundando temas de interesse do povo itapajeense. Fazendo uma síntese do dia a dia do município. Confira os principais tópicos da edição dessa quarta-feira, 30 de novembro de 2011.

PAUTA LOCAL
Repórter Serginho Alves – Resultados do Campeonato Municipal, semifinais do Zonal Sede: Bela Vista 4 X 0 Novo Esperança e União Cearense 1 X 0 Cruzeiro da Exposição

Editorial (Por Tabosa Filho)
- Praticado o 15º homicídio (bala) do ano em Itapajé. Rixa Ramiro X Couro (João Alberto Pereira)
- Crise moral: Vereadores desrespeitados por técnica de segurança da obra do Ipu (Senhora Celina).
- Sessão Ordinária da Câmara Municipal

Repórter Adriano Furtado – Plantão Policial e hospitalar das últimas 24 horas na região.

Repórter Mário Almeida – Instituto Agropólos divulga produção de mamona em Itapajé 2011 e, convoca para Dia de Campo no Distrito de Soledade, dia 07.12.2011.

Repórter Adriano Furtado – Agenda para 02.12.2011 o dia D de combate a AIDS, iniciativa conjunta das secretarias de Saúde, Educação e Trabalho e Ação Social.

Repórter Mário Almeida – CMDS homologa 1.263 Cadastros do Garantia Safra 2012.

Repórter Adriano Furtado – Programa Brasil Alfabetizado disponibiliza vagas para bolsistas em Itapajé.

Repórter Mário Almeida – Agenda Feira Solidaria de Artesanato do Barateiro para 10.12.2011.

Por Tabosa Filho

Nenhum comentário