DOIS HOMICÍDIOS NO FINAL DE SEMANA EM ITAPAJÉ


Na noite do último sábado, dia 26, por volta das 21:20 horas, um crime de morte trouxe pânico aos moradores do bairro Parque Carnaubinha. Quatro homens, em duas motocicletas, efetuaram vários disparos contra Zélia Félix Costa, de 33 anos, e contra um menor, de 15 anos. As vítimas foram socorridas e levadas ao hospital municipal João Ferreira Gomes, de onde foram transferidas para hospital em Fortaleza. No entanto, Zélia Félix Costa não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu. O adolescente segue internado em estado grave. Os bandidos estão foragidos e não há informação sobre suas identidades. Tudo leva a crer que os crimes foram motivados por vingança.

Na noite de domingo, por volta das 23:00 horas, a polícia militar foi informada de que havia dado entrada no hospital municipal João Ferreira Gomes, vítima de espancamento, a pessoa identificada como Tarcisio Cruz Teixeira, de 39 anos, residente no distrito de Iratinga. Muito lesionado o homem foi levado ao hospital ainda com vida. Após receber os primeiro atendimentos ele foi transferido para Fortaleza, porém não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu.  A polícia ainda não tem pistas de quem possa ter cometido o crime.

Com estes dois assassinatos subiu para quatorze o número de homicídios em Itapajé neste ano.

Um comentário:

  1. Parabens pela reportagem, mas tem sim suspeitos e segundo testemunhas foram adolescentes da propria comunidade de Iratinga, junto com alguns maiores. A policia tem mais informações. Moro em Sao Paulo e atraves do site peço que as autoridades não deixe em punes esses CRIMINOSOS, tem adolescentes, mas nem por isso deve permanecer sem serem punidos, existem leis que podem tirá-los do convivio social, pois são assassinos. E assassinaram meu irmão por pura covardia, diversão...Juizado da infancia e Juventude e Policias de Itapagé, peço que se empenhem nesse caso,não deixem esses assassinos em pune. Caso: Tarcisio Teixeira. Divulguem na radio , por favor.

    ResponderExcluir